quinta-feira, 23 de julho de 2009

Resultados de quarta pelo Brasileirão e final do Estadual/MS

Das equipes que entraram em campo ontem, o Cruzeiro foi o que se deu melhor. Venceu o Santo André fora de casa (2 x 0) e deixou a zona de rebaixamento para o Sport, que joga hoje.

O Maracanã inteiro pediu a saída do técnico Cuca no empate (1 x 1) do Flamengo com o Barueri, do artilheiro isolado Val Baiano, que marcou mais um ontem. Talvez seja a hora mesmo do ‘adeus’ de Cuca.

Na capital catarinense, o Avaí, ratificou a boa fase, vencendo o Grêmio por 1 x 0.

Em Porto Alegre o Inter abriu vantagem sobre o São Paulo no primeiro tempo, com dois gols irregulares de Alecsandro. Mas o time paulista empatou depois do intervalo, e ainda perdeu pênalti com Washington.

Na parte de baixo da tabela, Náutico e Botafogo empataram em dois gols e se complicaram. A equipe carioca tem ainda, um jogo a menos junto com o Cruzeiro.

Jogando em Goiânia, o Palmeiras deixou de dormir na liderança ao perder de virada para o Goiás (2 x 1). Destaque para o belo gol de Diego Souza. No domingo o time paulista tem o clássico contra o Corinthians.

E na reestréia de Luxemburgo, o Santos teve que suar muito para vencer o Atlético-PR na Vila Belmiro com bonito gol de Neimar.


Acabou!!!!

O Estadual/MS chegou ao fim ontem com a vitória da equipe do Naviraiense sobre o Ivinhema, no Estádio Saraivão, em Ivinhema.

Foi o primeiro título da equipe de Naviraí, disputando a série A do campeonato. Ano passado o Jacaré (como é chamado), faturou à série B.

Parabéns aos jogadores, comissão técnica e torcedores das duas equipes, que superaram todas as dificuldades de um campeonato tão desacreditado como o nosso e levaram suas agremiações à final e conseqüentemente à Copa do Brasil do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário