quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Goiás assume 2º colocação e o São Paulo vem brigar pelo Tetra.

Pelo menos até o fim de semana, dois times verdes estarão liderando o Brasileirão/09.
O Palmeiras que joga hoje contra o Grêmio e o Goiás que despachou o Flamengo ontem no Serra Dourada lotado por 3 a 2. Sexta vitória seguida do time do Centro-Oeste, a maior sequência de triunfos até aqui.

O Atlético-MG que poderia ultrapassar o Esmeraldino teve seu jogo adiado, devido à viagem do Internacional ao Japão, para a disputa da Copa Surunga, onde acabou se tornando campeão.

Quem chegou e irá lutar pelo título novamente é o São Paulo, que venceu o Botafogo de virada no Morumbi por 3 a 1. Mais um gol de Dagoberto, quarto em três jogos.

Em Floripa, o Avaí venceu mais uma, agora contra o Santo André, pelo placar mínimo. Bela recuperação do time catarinense. Agora as duas equipes estão há duas posições do G-4. O Avaí no de cima, e o Santo André em baixo.

Em Minas, o Cruzeiro se consolidou como o time mais indisciplinado do campeonato até agora, ao todo já foram 11 expulsões. Ontem, Kleber e Bernardo foram mais cedo para o chuveiro, melhor para o Atlético-PR, que na estréia do técnico Antonio Lopes venceu a Raposa por 2 a 0 e respirou um pouco na tabela de classificação.

Depois de mais de dois meses e onze rodadas sem vencer, o Náutico passou pelo Corinthians e conseguiu sua terceira vitória no Brasileirão/09, ainda assim continua em posição desconfortável.

No jogo das máscaras (a juíza de Cascavel/PR só liberou a partida entre Coxa x Santos, se fossem distribuídas máscaras de prevenção à gripe A), o Santos levou a melhor sobre o Coritiba por um gol. O time paranaense voltou à zona de rebaixamento.

A rodada se completa hoje com mais três jogos.

Além de Palmeiras e Grêmio no Parque Antártica, o Vitória vai à Arena Barueri enfrentar o time da casa, e no Maracanã, o Fluminense recebe o Sport na partida entre os dois últimos colocados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário