terça-feira, 30 de junho de 2009

Diretoria do Inter/RS e o primeiro sinal de derrota.

Uma tremenda bobagem o que Fernando Carvalho, vice de futebol do Inter vem fazendo na tentativa de intimidar a arbitragem para o segundo jogo da final da Copa do Brasil, amanhã (01/07) em Porto Alegre.

A idéia de mostrar um vídeo sobre supostos erros de arbitragem que favoreceram o Corinthians durante a competição à imprensa, é nada mais que uma maneira de tirar de jogadores, diretoria e comissão técnica, a responsabilidade de um possível fracasso diante da equipe paulista.

Essa atitude vai refletir tanto para a torcida colorada, quanto para os jogadores, que estarão mais preocupados em pressionar a arbitragem do que em jogar bola. Vale lembrar também que essa medida podera prejudicar a integridade física de pessoas de bem, que queiram ir ao Beira-Rio torcer pelo seu time.

Os torcedores estarão dentro de um barril de pólvora, alimentado por esse sujeito que não aceita a decisão de uma partida dentro das quatro linhas. Por que time e competência, todos sabemos que o Inter possui para virar o jogo e garantir o Bi da Copa do Brasil, mas dentro de campo, sem se preocupar com a arbitragem.

Na verdade, o que Fernando Carvalho conseguiu com esse lamentável fato, foi dar ao time do Corinthians, um combustível a mais para esse jogo, ele conseguiu com esse ato, municiar a equipe paulista para a decisão de amanhã. Ou alguém duvida que esse será um dos assuntos da preleção de Mano Menezes amanhã?

Tomara, eu esteja errado, e que essa atitude possa não afetar jogadores e torcedores, e que a partida seja disputada na bola, com a melhor equipe saindo de lá com a taça e uma das vagas para a Libertadores no ano que vem. Mas na minha opinião, esse foi o primeiro sinal de derrota da equipe colorada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário