Segundo o dicionário
Larousse Cultural da Língua Portuguesa, edição 2002, “propaganda não declarada
feita através de menção ou aparição de um produto, serviço ou marca durante um
programa de televisão ou de rádio, filme, espetáculo teatral, etc”.
Na parte reservada
para o ‘etc’, entram as linhas que demarcam o gramado de um campo de futebol.
E dentro dela, o
novo ‘Rei do Merchan’, Neymar.
Com o anúncio da
nova parceria com o bilionário Eike Batista, o jogador do Santos possui agora
quatro empresas para cuidar de sua carreira.
Além da Neymar Sports comandada pelo
pai, o marketing santista e a 9nine de Ronaldo Fenômeno, agora é a vez da IMX
Talent ter o direito de negociar cachês milionários e aparições cada vez mais
frequentes do craque em toda a mídia.
São 11 as marcas que associam os seus produtos com o menino do 'cabelo engraçado'.
O jovem aprendeu se portar frente às câmeras. Faz cara de bom moço e distribui sorrisos.
Nos intervalos ou no fim das partidas, tira a camiseta e abaixa parte do calção para deixar à mostra, a marca da cueca para quem faz propaganda.
Aparece sempre com a cara limpa, sem barba.
Um astro na arte de 'vender o seu peixe'.
Mas não pode se esquecer da principal função, feita até agora com maestria - mesmo aparentando um grande desgaste físico - que é balançar as redes.
Afinal de contas, nos pés do camisa 11 do Santos estão a maior esperança do torcedor brasileiro em conquistar o outo Olímpico - único título possível que ainda falta ao time verde-amarelo.
Foto: Diogo Miloni/Portal TT
Legenda: Neymar ao lado de Milton Neves
Nenhum comentário:
Postar um comentário