sexta-feira, 3 de junho de 2016

Mescla de experiência e juventude pode dar "bom tempero" ao Sete

Sete conquistou o Estadual de futebol 
São seis datas e um objetivo, alcançar o máximo de pontos possíveis para ultrapassar a primeira fase e garantir uma das vagas para a etapa eliminatória.

Esse é o pensamento do Sete de Dourados que disputa pela primeira vez uma Série D de Campeonato Brasileiro.

A base da conquista Estadual foi mantida e a diretoria acertou alguns reforços pontuais que, com certeza torna a equipe de Chiquinho Lima forte.

Aliado a esses atletas, duas contratações importantes para um grupo ainda sem a experiência necessária para esse tipo de competição.

Aloísio Chulapa e Otacílio Neto, dois veteranos com passagens por grandes times brasileiros, se unem a Eduardo Arroz para liderar os jovens atletas.

Claro, os dois atacantes não são certeza de conquista e nem de espetáculo.

Porém, é inegável que eles auxiliarão, e muito, dentro e fora de campo.

Numa competição onde não há grandes estrelas, a técnica acaba em segundo plano e diante de adversários de nível não tão alto, porque não sonhar com um bom desempenho?

Com Aloísio e Otacílio em campo, não necessariamente atuando juntos, os olhares de zagueiros adversários serão outros, podendo resultar em espaços para Guilherme ou Fágner, dois atacantes que sabem o caminho do gol.

O sistema defensivo é outro ponto forte da equipe e tem a proteção do ‘cão de guarda’ Arroz, eleito pela crítica esportiva sul-mato-grossense o craque do Estadual.

O Sete vai se desenhando para o Brasileiro e essa mescla de experiência e juventude pode dar um bom tempero.


Resta agora Chiquinho usar os ingredientes da melhor maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário