sábado, 4 de junho de 2016

Flashs, demissão e vitória; Sete tem sábado quente a uma semana da estreia

Sete venceu , mas jogo ficou em segundo plano - Divulgação
O sábado frio, chuvoso e preguiçoso em Dourados contrastou com o dia do Sete às vésperas de sua estreia na Série D do Brasileiro.

Se de um lado da cidade o gestor do clube Tony Montalvão desfilava com Aloísio Chulapa na tradicional Feijoada Boavida, do outro, o time comandado por Chiquinho Lima vencia sem dificuldades o amistoso diante do Maracaju.

Porém, os gols de Jaime, Mario Lúcio e Júnior Prego sacramentando os 3 a 0 diante de um pequeno público, acabaram deixados de lado por conta do desligamento do gerente de futebol do clube e ex-homem de confiança de Tony, Alex Cruz.

O campeão Brasileiro pelo Flamengo em 2009 publicou em sua rede social a sua demissão e não se estendeu sobre o assunto.

Apenas agradeceu a oportunidade no clube e alegou torcer pelos que ficam.

Por outro lado, nenhum comunicado ou explicação foi dado pela diretoria do clube, o que causa estranheza.

Alex e Tony iniciaram os trabalhos juntos no Sete meses depois do gestor assumir e levar o Itaporã à Série A e levaram os douradenses ao título.

Agora, a uma semana da estreia no Brasileiro diante do Luziânia no Douradão, Alex Cruz se desliga do clube deixando interrogações e brechas a várias interpretações.

Incompatibilidade de ideias? Salários atrasados? Insubordinação? O que realmente aconteceu?

É necessário explicação sobre o assunto o mais rápido possível para que o clima aparentemente instável não recaia sobre o elenco.


O torcedor precisa de um posicionamento verdadeiro, caso contrário, os lados ficarão abertos e sujeitos a ruídos e interpretações de todos os modos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário