quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

E o Douradão?

Passaram-se três semanas desde a reunião envolvendo vereadores de Dourados e o prefeito Ari Artuzzi, que tinha a intenção de devolver o estádio Douradão ao futebol. A principal meta desse encontro era trazer o jogo entre Naviraiense e Santos pela Copa do Brasil para nosso município.

Muito se falou na época, até um perito credenciado pela CBF esteve visitando nosso estádio, para que as medidas preventivas fossem tomadas. Em vão, a partida foi mesmo marcada para Campo Grande, e pior, até agora nada foi feito para o local voltar a receber jogos de futebol.

Agora fico me perguntando: A reunião marcada, as palavras ditas pelas autoridades, mais uma vez foram para enganar a população? Sim, porque depois da reunião, não se falou mais no assunto.

Fizeram um estardalhaço, se pronunciando contra o presidente (se é assim que pode se chamar uma pessoa que não consegue organizar nem o pior campeonato do país) da FFMS, sobre o que ele disse a respeito de Dourados e do estádio Douradão, mas nenhuma medida foi tomada para que, na prática, colocassem em funcionamento a praça esportiva.

O Sete de Setembro já está mandando o seu terceiro jogo fora de casa no campeonato, e mais, as opções de lazer para a população e os eventos tradicionais estão acabando em nosso município. Não temos carnaval, festa junina e também não temos capacidade de organizar uma partida de futebol profissional.

Como se diz no papo de malandro, é muito ‘lenga-lenga’ e conversa fiada, e pouca ação. Já se passaram 21 dias, e nem os pneus lá de dentro conseguiram tirar ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário