
Mas, sem dúvidas, a Argentina é a maior surpresa, mesmo de forma negativa da rodada. Se as eliminatórias terminassem hoje, os hermanos estariam em quinto lugar e disputariam a repescagem contra um representante da Concacaf.
Na próxima rodada, a seleção azul e branca recebe em casa o lanterna Peru. A pressão vai ser imensa, os argentinos precisarão da vitória a todo custo e de preferência com goleada, para ir até o Uruguai e decidir a vaga contra a seleção celeste no último jogo das eliminatórias.
A missão da Argentina é difícil, mas time eles tem para isso, pelo menos do meio para frente.
Resta agora saber, se a partida será limpa e se haverá profissionalismo por parte do mesmo adversário que entregou o ouro aos argentinos há três décadas atrás.
Tudo bem! As épocas são diferentes, mas em se tratando de Argentina e Peru, devemos ficar atentos.
Rindo a toa!
Não, não é a torcida brasileira, que além de estar garantida para o mundial da África do Sul, vê seu maior rival agonizando e correndo sério risco de ficar fora da copa.
Porque essa, está gargalhando de felicidades.
Quem ri a toa é o técnico Dunga!
Mesmo usando quase meio time diferente, a seleção brasileira venceu o Chile, com Nilmar marcando três gols.
O ponto positivo da partida, foi ver o Brasil jogar desfigurado e ainda assim mostrar um bom futebol, mesmo vacilando e cedendo o empate após abrir dois gols.
Mas a melhor surpresa foi Nilmar. Ele mostrou e provou que pode substituir Robinho, machucado e muitas vezes, nada útil para a seleção.
Foto : Diario Olé
Nenhum comentário:
Postar um comentário